Dose cavalar do Looking for an Answer.

Há quem só tenha começado a sacar a banda depois do split deles com o RDP e só por causa do split, paciência… O LFAA já lançou material pracaralho pelo mundo e faz uns corre massa. Até onde eu sei a banda tem todo um rolé com vegetarianismo, sou vegan e dou muito valor a tudo isso. Foda!

Tão ai, 3 vídeos feitos no mesmo rolé: sem mega produção, sem pagação de pau, sem frescurites… e mesmo asim são ducaralho. É brutalidade musical direto na cara, coisa fina. O Looking for an Answer é uma das coisas mais violentas que eu ando escutando ultimamente. Tenho fé que poucas são as pessoas que leem isso aqui e nunca viram esses vídeos, tenho fé.

Tá, além desses:  saque os caras no Play Fast or Don’t num show bem recente… se seu ouvido aguentar, lógico. Por que a qualidade do áudio tá de sofrer… maaaass dá pra ter uma noção bem massa da banda ao vivo.

Ps: acho as artes das paradas do LFAA muito fuderosas.

Comentar

