Direto da terra do Dostoieviski – The ØccvlŦ

Rolé de uns meses atrás dessa belezinha direto da terra do Baryshnikov, de onde eu só me lembro agora que existe a Frank Casttle Gonna Break Your Neck!. Nem curto muito Power Violence, mas caso algum dia eu venha a ter uma camisa da FCGBYN eu vou me sentir o cara mais malvado nerd da minha rua; fácil. Saquei a The ØccvlŦ (leia The Occult) por esses dias: nem tenho muitas informações a respeito… o que é um perigo em potencial. Sacaê o vídeo, que tá com uma qualidade de áudio quase +-, e tire suas próprias conclusões, eu achei o som rochedo.

 

 

Comentar

