Magrudergrind tocando numa casa, na maior vibe inferninho, depois que o Californa Dischord Fedtival teve umas tretas com a polícia e foi cancelado, se você não tava por dentro desse rolé: tem q ver isso ai heim! As fotos me lembraram muito 2 coisas. A Nômades tocando no IRAQ, acho que um dos melhores shows de banda local que eu já fui, e um rolé que eu nem fui, mas cujo nome era “Destruição em espaço mínimo”. Esse dai foi tipo assim: festival fuderoso, cheio de banda massa, com a última apresentação da Rattus em sua formação original por exemplo, até que rola uma treta malassombrada e baxa a polícia… Cancelam o festival, mas do nada surge uma casa pra fazer o resto do som e quem foi deve ter achado o rolé muito monstro.

Passagem de som da Destroyed in Seconds

Banquinha pro povo comprar uns sons

Stand da Warlord

Galera instigando no show da Diatribe

Ai deu merda no show...

... e a parada migrou pra o singelo lar de alguém.

Onde rolou da bagaceira!

Selo "Nóiado-joinha" de qualidade.

Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s