Bad Vibe: aparentemente morgou o show da Ação Direta.

Tá certo, milhões de shows já foram cancelados mundo afora e todo mundo sabe disso. Porém, é impossível não ficar meio decepcionado, puto ou qualquer coisa do tipo quando algo assim acontece.

Ai, morgou o rolé com a Ação Direta… pelo menos tão rolando os fortes boatos, e gente como eu, que pira na banda, ficou na merda. Já conseguia ouvir as desgraceiras tipo Deuses Dogmas e Violência ou A Natureza Humana sendo tocadas, quiçá coisas mais velhas ainda pro delírio desse povo roqueiro. Desde 2004 eu acho que eles não pisam aqui e um bocadinho de gente tava esperando esse rolé, guardando o troco do pão pra poder pagar o ingresso e planejando qual roupa ia vestir no dia… tudo morgou, mó malz. Agora é ficar em casa triste, ouvindo CD e tentando lembrar daquele show no Pan no Rock bola pra frente.

Tá osso de encontrar pico pra organizar show por aqui, passagem é cara e ajudar a banda com uma grana é foda quase sempre. É muita garra fazer o rock brabo rodar atualmente, mas quando não foi? Quem entra nisso deveria saber da tromba, principalmente se acha que vai tirar algum com isso. Não lembro dum show que eu tenha me metido na organização pra ter dado lucro e na maioria deles a dor de cabeça é tremenda. Não estou falando isso dos responsáveis pro esse show ai, de estar na parada atrás de grana; provavelmente são grandinhos demais pra isso… Porém, não é o primeiro rolé cancelado pela mesma galhera e todo mundo já está olhando torto sempre que aparece o nome do Antezine-se na história… alguém ai curte Expose Your Hate?

Sei lá, nem me importa muito, se é azar, cagalhonice da produção ou as duas coisas juntas. Sei que o rolé miou e é mó malz. Todo mundo espera no mínimo é uma notinha da produção em algum lugar, o espaço aqui tá aberto. É o mínimo que eu posso fazer depois de apedrejá-los lol

One Comment on “Bad Vibe: aparentemente morgou o show da Ação Direta.”

  1. Edinho disse:

    O que me deixa mais puto é esse “silêncio” da produção, foi a mesma coisa da outra vez.
    Simplesmente a gente fica sabendo das coisas através de “boatos”, tlg?


Comentar

