Traços oníricos e macabros do Imarginal

O Imarginal é, até onde eu entendi, um trampo na área de ilustração desenvolvido por 2 almas vendidas ao rok, o que já é suficiente pra chamar a atenção. Ai dei uma sacada e achei bem bacanoso, mas não me lembro direito como fui bater nessa página. Parece uma mistura dos trampos das capas do Okkultokrati com o trampo do Mulheres Barbadas e sei lá mais o que, há um pingo de coisas clichês no trabalho certamente; mas foda-se é bom e ponto.

Fico imaginando qual vibe de som, além de outras coisas, os caras botam pra desenrrolarem uns trampos desses… piração mil. Na minha cabeça vem desde umas misturas de música hindú com uns drone cabuloso e umas doozera pesadas, o que acaba ficando quase na mesma. lol

A maioria dos trabalhos de ilustração acaba por me fazer construir uma narrativa visual ou algo próximo a isso, dentro do Imarginal nada de bom vem dessa construção. Uma mistura de coisas obscuras com grandes doses de delírio parece ser evocada pela visualidade dos trabalhos, num traço aparentemente bem seguro: ponto pros caras. Resta agora esperar coisas a serem compradas que possuam o traço Imarginal… prevejo capas de cds, revistas, camisas e coisa do tipo.

Anúncios

One Comment on “Traços oníricos e macabros do Imarginal”

  1. Raone Ferreira (IMarginal) disse:

    Mestre, Valeu a divulga viu! Qualquer coisa, tamos ai!! Abraços!!


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s