Dark Heartless Hardcore

A pedrada da vez se chama Heartless e possui em sua formação o guitarrista Joe Yanick e o baxista Adam Thomas, ambos presentes em outro desgracento grupo, o Masakari. Já não dava pra esperar coisa fraca disso ai. A Heartless vem da Pensilvania é mais uma dessas bandas da leva de sons numa pegada dark hardcore que teem surgido ou aparecido de uns tempos pra cá, pra matar de medo quem acha super trend deixar o rock brabo; usar camisa xadrez e montar projeto solo tocando violão.

A Heartless é realmente uma puta representante desse naipe de banda hardcoreana detentora de um clima mais obscuro em sua proposta, o som é coisa pra se ouvir quando tudo no seu dia parece ter se voltado contra você, velocidade e raiva brutas despejadas sem cuidados diretamente na sua cara; arrancando o seu fôlego quase instantâneamente e fazendo seus ossos quererem virar pó. Fizeram uma tour agora em novembro junto com a Full of Hell, cujo cartaz foi fodástico. Nessa tour passaram por várias cidades tocando dia sim, dia sim, o que me faz pensar pela trogésima vez “Por quê diabos esses esquemas de tour grande não rolam por aqui?

Recentemente saiu o trampo novo deles pela Southern Lord Records, já citada mais de uma vez por aqui. O Hell is Other People vomita a cara da misantropia diretamente no que faz você se sentir bem e te lembra: o mundo é uma droga. São 13 sons violentassos, na velocidade de um soco. Dá pra ouvir tudo que a banda já lançou no bandcamp dos indivíduos, R.I.P Myspace.  E fazer seu próprio julgamento da carga de ódio contida na parada. Ainda rola de ficar por dentro de tudo, ou quase, da banda acompanhando o blog dos infelizes.

Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s