O que mais irrita vendo vídeo de show, principalmente em SP, é a capacidade da galera de ficar parada.

Bem, cá estamos nós novamente depois do recesso de fim de ano; quem tem vida social sabe mais ou menos do que eu tô falando. Por algum motivo sobrenatural essa bagaça aqui até que foi bem visitada nos últimos dias de 2011. Sei lá, vai ver que tinha alguém esperando aquelas listas de “melhor tal coisa do ano, top x álbuns de tal estilo do ano”… nem de longe eu ia fazer uma parada dessas. Maaaaas, vamo em frente: Aqui não vai ter reformulação, promoção nem o caralho por conta do ano novo, pelo menos não agora

Pra abrir essa birosca em 2012, o mais recente vídeo da Test; que se você é do rock doido e ainda não viu significa que tem algum problema ai. Tá certo que tirando esses vídeos bacanosos, o gerador e a kombi, a Test é uma banda de grindcore foda, apenas isso… mas ficar deslumbrado com ela tem pra quê não. Gente com ideia foda dentro do rock brabo por ai tem de monte e que toca fuderosamente também. Tá cansando já essa babação com os caras. (da qual eu inclusive faço parte)

O que mais irrita vendo vídeo de show, principalmente em SP, é a capacidade da galera de ficar parada. Mas nesse dá pra se entreter vendo gente bonita e descolada no rolé, inclusive a Elaine que era da abuso sonoro, os caras da conquest for death e uma ou outra celebridade escondida na multidão. Rola de ver também um cartaz de show da Cone Crew (se eu li direito) e tem umas horas que dá pra sacar uns merchans bem colocados, pura genialidade dos setores de marketing (17:15). Meu voto para o troféu “momento nóia alta” está dividido entra a autista no telhado e o cara que atacou o orelhão.

Tá vendo o que eu disse?

 

One Comment on “O que mais irrita vendo vídeo de show, principalmente em SP, é a capacidade da galera de ficar parada.”

  1. Como disse aquele outro dia: curto o Test, mas não acho a última coca gelada da festa. Ainda tou esperando eles fazerem algo diferente do Are You God?. O que eu curto muito deles é essas lombras de tocar na rua, fazer happening e tal. Isso é massa.


Comentar

