Big Moto Blu.

Muito provavelmente, se você tem um pingo de interesse por street art… ou amigos descolados nas redes sociais,  você já viu as animações dele, são uma mistura de lisergia pesada com crítica social ácida; coisa fina. O cara de que eu estou falando adotou o nome de Blu e vem da Itália, não sei muito sobre e nesse caso não me importo. Ele já esteve aqui no Brasil, conheci quando o trampo dele por aqui repercutiu um bocadinho. Além de fazer uns trampos bem bolados pelas paredes desse mundãozão ai, ele também faz as famigeradas animações fundindo grafitage e stop motion… isso deve dar um trabalho de doer na alma.

Da pra sacar no site dele praticamente todo o histórico de trabalhos do indivíduo, inclusive com algumas fotos do processo; afinal muito da arte contemporânea se trata disso. Rola também de ver algumas coisas feitas pra outros suportes que não a rua e ficar por dentro, pra você que gosta de acompanhar a vida d@ outr@s, das coisas que ele anda fazendo recentemente através das atualizações. Voltando às imagens, só pra não dizer que eu não fiz uma breve crítica ou resenha do troço e meio que justifiquei sua presença aqui; se é que eu tenho que justificar algo: ………...zzZZZzzZzzZZ

"Se você não mora na argentina, apenas troque as cores da bandeira." Recomendação do próprio artista.

 

https://i1.wp.com/blublu.org/sito/walls/2009/big/022.jpg

https://i2.wp.com/blublu.org/sito/walls/2008/big/019.jpg

https://hipercinza.files.wordpress.com/2012/01/blubrasil.jpg?w=225

O trampo dele aqui no Brasil, do qual eu falei ali em cima.

Comentar

