5 novidades atrasadas, ou nem tão atrasadas assim, do mundo da música raivosa.

Foram meses com isso aqui parado, sem nem abrir uma aba no navegador pra dar uma olhada nas coisas do blog. Um bocadinho de gente conhecida, ou nem tão conhecida assim, ficava pedindo pra voltar e blábláblá… tamaê. Alguns arquivos e links podem não estar funcionando mais e todo esse tipo de coisa, quando Hank e o resto do pessoal conseguir voltar pra casa eu ajeito tudo. Em minha defesa eu só posso dizer que estive muito ocupado nos últimos meses e recentemente fiquei com menos tempo ainda.

Pra marcar a volta: novo layout; uma mega promoção; mais conteúdo e interatividade;… só que não.

A única certeza é que não prometeremos não abandonar o blog novamente sem aviso prévio.

…………………………………………………..

Meio que pra fazer um post de reinauguração, já deve ter rolado uns 30 aqui, apresento em primeira mão 5 novidades atrasadas ai pra vocês, todas elas são bem interessantes.

  1. A Alpinist, crust alemão com toda essa pegada modernosa que carrega a alcunha de Neo-Crust, lançou uma nota, no dia 25 de agosto, dizendo que eles vão dar um tempo na banda: tipo a Los Hermanos, só que menos filhaaputamente. Segundo a nota, a amizade entre eles tava indo pro ralo por conta da banda e eles pecisavam de um tempo… a promessa é de que a banda volta um dia, espero que nã oseja só pra ficar fazendo uma tour aqui ou um show ali. Os caras tão com uns outros projetos de banda, por enquanto só sei do Schrapnell e Jungbluth, dê uma sacada ai pra ver se curte.
  2. A banda de grindcore que tem as letras mais poéticamente bem escritas fodas, na minha opinião, lançou um álbun novo… foram anos e anos de espera e quando veio, foi bom, foi legal, foi bacana… mas muito longe de ser toda aquela coisa “drááááááá” que se esperava. Eu acho. O Book Burner, da Pig Destroyer, é bom e tem umas músicas desgracentas, vale bastante, só que a expectativa era demais e ele não chegou no patamar do Prowler in the Yard, acho que jamais chegarão novamente. Provavelmente um monte de gente ai pela internet discorda desta opinião.
  3. A More Than Life, uma das melhores coisas com a tag “emo” existentes, anunciou o fim do seu fim… ou seja: a sua volta (- com – dá +, lembra?) em 2013 vão lançar coisa nova e cogitaram até fazer uns rolés, duvido um tanto que passem aqui; principalmente se o mundo acabar. Mas fica ai a promessa de algo bom a ser lançado esse ano que virá, tamo no aguardo.
  4. Depois de 7 anos de rolés, furadas e nóias altas, a Lepra, grindcore daqui de Recife e proximidades, lançou uma demo. De longe os caras são uma das bandas mais ativas desse naipe no NE atualmente, “melhores” já é outra coisa. São 12 minutos de alopração dos seus ouvidos e tudo isso pode ser ouvido intranquilamente no bandcamp da banda: dá uma sacada. Dá até um orgulhinho de já ter tocado nela, quando era tudo pivete que não sabia tocar e a banda era ruim bagaraio.
  5. Outro lançamento violentíssimo feito no brésil foi o Split de duas das bandas mais malevolentes que tocam atualmente por aqui por estas terras: Deaf Kids e O Mito da Caverna. Ficou tocando todo dia várias vezes por dia durante um bom tempo assim que lançou e ainda tá fácil na lista das coisas que eu tenho escutado, nem sabe do que eu tô falando? Simata, blz?
  6. Roberto Carlos lançou “Esse cara sou eu“e vai fazer 2 shows aqui em Recife em dezembro… sem mais.

Enfim, tamaê, de volta: até sei lá quando.

Anúncios

One Comment on “5 novidades atrasadas, ou nem tão atrasadas assim, do mundo da música raivosa.”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor é a última ¬¬


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s