Um som novo da Eu o Declaro Meu Inimigo que nem eles sabem o nome ainda, eu acho.

Os caras acabaram de soltar isso na internet e tão postando em tudo que é canto do Facebooks: os pontos altos pra mim vão pro capacete e o adesivo dos Super Patos. A EDMI é uma das bandas mais supimpas que tão no rolé aqui em PE ultimamente, vale a pena dar uma sacada nas coisas deles, vá por mim.

 

A letra da música tem no youtube, mas se você tiver com preguiça; é essa aqui:

Não me transformo ao entrar
nem sempre ouvir, nem sempre aceitar

essas metas não
se tornarão meu padrão
caminho sobre sua criação em ruinas
esmagando o deus patrão

se acostumar e dizer “sim”
o fim não será assim
te incomodo até o fim
não será só ruim pra mim

Sou uma puta que nunca vai te beijar
por de joelhos não faz amar
Aqui dentro somos presos e as grades ferem
mas não me verás chorar

Sou uma puta que nunca vai te beijar
o dinheiro não me impressiona
aqui dentro somos presos e a minha companhia
nunca vai te agradar

Comentar

