Ontem foi um dia bom para o som ruim

Como já havia sido mais ou menos falado neste blog, 27/11/2012 era um dia marcado no calendário. A notícia era de que o Mass V da Amenra viria ao mundo… veio, pra despertar as mais sombrias e piores coisas que a sua alminha possa evocar. A culpa do pecado é da  Neurot Recordings, amém. Mas na CVLT Nation; que é um site praticamente obrigatório se você usa muita camisa preta, já podia ser ouvido há alguns dias… Como isso foi possível? Não importa. Apenas saiba disso, se vocÊ tem um $ sobrando, desde o dia 26 já é possível fazer uma pre order no site da Neurot. Ahh, se eu tivesse…Enfim, dê play no streaming lá da CLVT Nation; ponha o volume no talo; tranque a porta; apague a luz e feche os olhos…

Se você sobreviver, saiba que não só de bandas gringas fodas viveu o dia de ontem. Segundos consta no bandcamp, foi lançado o segundo álbun da #ultrapesada Bemônio: Serenata, achei menos dark ambient que o primeiro. Tá mais experimental/noise e isto nem de longe foi um comentário negativo, achei fod²do mesmo jeito, só que diferente… e no ótimo sentido. O próprio grupo aos poucos colocou faixas online  para serem ouvidas e ontem soltaram todo o bagulho. Noises, drones e outros mimos numas atmosferas perturbadoramente pra baixo; tipo dentro do abismo. Bêmonio é um ótimo projeto nacional pra quem curte essa linha de som ambiente sombrio., trilha pra filme hedionde e coisas antibalada… eu acho.

Ao que tudo indica, isto é a capa do Mass V, ou algo assim.

 

Faça como fizer, escute estes dois lançamentos absurdamente intensos sendo bastante generoso com o potenciômetro da sua caixa de som.

Enfim, ontem foi um dia bom.

Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s