Cätärro e Insônia

Caso você não esteja por dentro do fato da Cätärro ter lançado uns sons novos, tá na hora de rever quais coisas ler na internets: sério. Enfim, Insônia; o trampo novo; é um epzinho/prévia/amostra grátis do novo material deles que tá chegando por ai e tudo mais. O lance foi gravado numa tijolada só, pelo meio de 2012, no Limbo Estúdio, sob a tutela do Rato Branco: o mesmo doidão que já gravou coisa do Facada. E tá sendo mixado e masterizado nas gringas por gente famosa e tudo mais, se você gosta de coisas como Capitalist Casualties, Limp Wrist e Toxic Holocaust, pode esperar coisa boa, um lusho só. A previsão de lançamento é pra agosto do ano corrente e dá pra ouvir o Insônia inteiro e ter uma idéia da desgracência que vai ser no bandcamp da banda.

Mas ai a sua espaçonave acabou de chegar na terra e não sabe de que banda se está falando… A Cätärro faz aquele Power Violence jovem e gritado, com doses fortes de ironia e coisa e tal… meio que a escola do Spazz: é bom, vá por mim. Essa capinha descoladamente com cara de “rascunho no guardanapo” foi feita pelo desocupadíssimo Fernando, membro da Cabala do Alicate Invertido, roqueiro, tatuador e sabe-se lá mais o quê e poderia ser elaborada como um coisa pra você pregar na sua parede, eu acho.

Supimpa e meio ver um lance novo depois de um hiato gigantesco deles, ainda mais legal é saber que logo mais vem tour de divulgação do lance também… 2013 promete, promete.
Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s