Papo cabeça, só que não, x2

Então, por esses dias foram parar na internet dois papos com integrantes de bandas que deveriam fazer parte da formação moral de qualquer pessoa de bem nesse mundo: Jacob Banon e Keijo Niinimaa. Os dois papos são bem diferentes, mas igualmente interessantes de sacar. Se você não fala a língua que o mendigo da sua rua sabe cantar quando tá bêbado, nem tente.

Rungs in a Ladder: Jacob Banon é tipo um doc-entrevista com o vocalista da mais que caótica Converge, feito pelo Ian MacFarland, onde ele foca justamente no que o tornou sequelado transformou na pessoa que ele é hoje, como ele lida com seus conflitos pessoais e como isso reflete na sua banda. Tem um tantnho de clima pretensioso, talvez criado por uma estética hypada do bagulho, mas vale a pena sacar; principalmente se você curte essa coisa de entender por que as coisas são do jeito que são. E principalmente, curte a converge… mas sem idolatria, sem idolatria.

E o Kaaos Zine, através da Kaaos TV, um coisa beeeem massa lá da Finlândia, trouxe esse papo rápido e diverso com a voz por trás dos berros na máquina de moer crianças chamada Rotten Sound. Da tour com a Nasum às expectativas para seus projetos musicais em 2013, o papo passa por muita coisa. Numa mistura de perguntas óbvias e respostas cretinas, os dois vão levando o papo numa leveza ímpar… mas é legal de sacar também, destaque para o finalzinho da entrevista… 8,5 de simpatia.

Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s