Meio obscuro, meio melódico, meio alguma coisa: Skin Like Iron

Surgida em 2006 em San Francisco, EUA, e com uma penca de lançamentos por uma penca de gente diferente nas costas, a Skin Like Iron vem chamando um bocado de atenção pela sua mistura de melodia com peso com velocidade com instigação com raiva e riffs bonitins e pegajosos. É um tipo de som que faz a pessoa se jogar do palco como se não houvesse chão e entrar no rolé pront@ pra perder 2 dentes. A banda é mais uma das que ficam na categoria “dark-melodic” ou algo do tipo, com letras indo meio que por ai; uma coisa deprê/nihilismo.

Uma pequena pausa para falar das capas dos trabalhos da Skin Like Iron. Putamerda, elas são foda! Você tem todo o clima “sou profundo” que as letras tentam passar, dai as capas trazem uma noção praticamente espiritual sobre o lance. Shoray. Elas me remetem ao universo à vida e tudo mais, talvez ainda mais que isso.

https://i2.wp.com/f0.bcbits.com/z/95/82/958208497-1.jpg

Há um bocadinho de tempo não rola alguma novidade sobre a banda e nem sei se ela ainda tá na ativa, mas vale mesmo assim dar uma sacada nos sons com “calma”. É mais que óbvio que rola de escutar pela internet um monte de sons deles e fazer download de outros tantos, o bandcamp da Skin Like Iron é quase um prato cheio. De bônus rola ainda esse show inteiro aqui, pra sacar sussa.

 

Anúncios


Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s